Como Consultar o FGTS

Publicidade

Quer saber Como Consultar o FGTS? é um procedimento bem simples e você pode realizar da sua casa, sem precisar se dirigir ao RH da sua empresa ou a uma agencia ou correspondente da Caixa Econômica Federal.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial da Caixa econômica Federal, e buscar pelo link referente ao FGTS, lá você irá encontrar todas as informações inerentes ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e o valor que está depositado na sua conta. Para fazer isso é bem simples, e você ainda pode contar com o auxilio dos atentender e dos colaboradores da Caixa para tirar suas duvidas.

Publicidade


Como Consultar o FGTS?

Acessando o site oficial da Caixa Econômica Federal e clicando na modalidade de FGTS, você deve ler todas as informações de como realizar a sua consulta.

Publicidade
Publicidade


Você tem duas possibilidades principais, u cadastrar o seu computador para que esteja habilitado a acessar a conta, ou através do aplicativo (que está disponível gratuitamente para download) do FGTS que pode ser instalado no seu aparelho celular ou tablet. Para a realização do cadastro se faz necessário o preenchimento de suas informações pessoais, bem como principalmente numero do seu CPF e do PIS (que é informado no Cartão Cidadão), assim que forem realizadas todas as etapas do cadastramento, se tudo estiver corretamente e devidamente preenchido, você já conseguirá acompanhar os depósitos e o saldo total do seu FGTS.

Caso tenha alguma duvida quando ao procedimento que deve ser realizado, você pode se dirigir a uma agencia ou correspondente da Caixa Econômica Federal, ou entrar em contato por meio de um dos telefones disponibilizados no site. A consulta é gratuita e você pode realizar quantas vezes quiser.

Não perca tempo, entre no site ou baixe o aplicativo e saiba Como Consultar o FGTS, sem burocracia e sem complicação.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *