Bolsa Família Calendário 2018

Publicidade

Caso um beneficiário do Programa Bolsa Família, não tenha o calendário com as previsões para o pagamento do benefício mensal, é possível acessar as datas, apenas utilizando a internet.

Desta maneira, além de garantir que os beneficiários saibam as datas em que serão disponibilizados os valores para saque, que eles se antecipem em relação ao s prazos

Publicidade


Bolsa Família Calendário 2018 – Como acessar?

É bem simples e pode ser realizado de diversas maneiras, em grande parte das agencias e dos correspondentes da Caixa Econômica Federal sempre há um calendário que pode ser consultado. Mas caso não haja possibilidade de se direcionar a uma agencia ou correspondente bancário, é possível realizar a consulta acessando o site oficial do programa ou por meio do aplicativo. Ambos as maneiras requer que seja realizado um cadastramento realizado através do numero do cartão de dos dados do titular do carão, assim além de consultar as datas que se dará a liberação dos recursos, é possível ter acesso a diversos outros.

Publicidade
Publicidade


No site tem todas as informações necessária para realizar o cadastramento e todas as informações a respeito do beneficio social, mas caso, o usuário deseje realizar um atendimento diferenciado na intenção de esclarecer alguma duvida ou ter algum auxilio, é possível entrar em contato por meio da Central de Atendimento, cujo telefone para contato está especificado e destacado no site oficial.

Todas as funções que são encontradas no aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos do seu aparelho smartphone ou tablet. O aplicativo é confiável e as informações são geridas pelo Banco de Dados oficial junto a Caixa Econômica Federal, que é a Instituição responsável pelo repasse do beneficio.

Para ter acesso a todas as informações sobre o programa e ainda saber ter o Bolsa Família Calendário 2018, acesse o site.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *